A FAPAS informa que o período para solicitação de Registro das Atividades Complementares de Graduação (ACG’s) referente ao semestre 2025.1 estará aberto entre os dias 5 e 16 de maio.
Os alunos interessados devem solicitar o registro enviando um e-mail para a coordenação do seu curso. Confira as orientações para o envio:
Assunto: Registro de ACG’s
Corpo do e-mail: Informe seu nome completo.
Anexos:
Documentos digitalizados (em PDF) que comprovem as atividades realizadas.
Comprovante de pagamento da taxa administrativa de R$ 65,00 (em formato de imagem ou PDF). O comprovante pode ser enviado junto ao e-mail ou entregue diretamente à tesouraria da FAPAS.
Direito: coordenacao.direitofapas@gmail.com
Teologia: coord_teologia@fapas.edu.br
O pagamento da taxa pode ser feito por depósito bancário, via Pix ou presencialmente na tesouraria da instituição.
Os resultados das solicitações estarão disponíveis no portal do aluno em junho.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a coordenação do seu curso.
Compartilhar notícia: