Notícia - Núcleo de Práticas Jurídicas abre vagas para monitoria - FAPAS - Faculdade Palotina
Núcleo de Práticas Jurídicas abre vagas para monitoria
  • 18/07/2022
  • Direito

Núcleo de Práticas Jurídicas abre vagas para monitoria

O Núcleo de Prática Jurídicas (NPPJ) da Faculdade Palotina de Santa Maria (Fapas) está com edital aberto para a seleção de acadêmicos monitores na categoria não-subsidiada. A atuação será na assistência jurídica à população no próximo semestre letivo. O estudante terá a função de auxiliar no processo de Mediação Extrajudicial, assim como participar das sessões e elaborar o termo de entendimento. A carga horária será de quatro horas semanais (quartas-feiras, das 8h ao meio-dia), sob supervisão da professora do curso de Direito, Silviane Meneghetti, coordenadora geral do NPPJ.

Os alunos interessados podem se inscrever até 28/07 pelo e-mail nppjur@gmail.com ou pelo whatsApp (55) 99973-1749. Será feita a análise de currículo e entrevista com os candidatos.

O resultado será comunicado dia 29/07 por e-mail ou WhatsApp. A participação vale como registro de Atividade Complementar de Graduação.

Mais informações no edital em fapas.edu.br/nppj