Notícia - Lançamento do livro "A árvore das reflexões acontecerá no dia 30/10 no Auditório e Youtube da FAPAS - FAPAS - Faculdade Palotina
Lançamento do livro "A árvore das reflexões acontecerá no dia 30/10 no Auditório e Youtube da FAPAS
  • 29/10/2021
  • Eventos

Lançamento do livro "A árvore das reflexões acontecerá no dia 30/10 no Auditório e Youtube da FAPAS

No sábado, 30 de outubro, às 9h,  acontecerá o lançamento do livro “A árvore das reflexões”, em live que será transmitida pelo canal da Faculdade Palotina e, presencialmente, no Auditório da FAPAS.

O Livro nasceu de um diálogo entre os autores Pe. Alison Valduga, Vice-reitor provincial dos padres e irmãos Palotinos (Província Nossa Senhora Conquistadora, Santa Maria/RS) e Ir. Silvia Cristina Maia, teóloga e psicóloga; com o intuito de levar seus leitores a uma conexão com suas próprias experiências e a possibilidade de uma integração humana e espiritual dessas experiências.

Por este motivo, A Árvore das Reflexões busca através de textos psicoespirituais trazer ao leitor temas que tocam o âmago da sua relação com os outros, consigo e com Deus. Os textos surgem de experiências teóricas e práticas, contudo, não é apenas uma transmissão dessas experiências, mas uma reflexão. Dessa forma o livro proporciona, ao leitor mais sensível, a percepção da carga emocional contida em cada um dos textos levando-lhe a uma conexão com suas próprias experiências e principalmente com sua memória afetiva. 

Portanto, amizade, relações, espiritualidade, amor, ódio, alegria, tristeza, resiliência, fraquezas, poder, sensibilidade são alguns dos temas com os quais você fará sua experiência nesta obra A Árvore das Reflexões. 

Acompanhe a transmissão aqui
 

Compartilhar notícia: